Lésbicas: Chupando buceta

Como prometido, eis aí o vídeo das putinhas lésbicas pra Oi. É daquele site Oi! E tem mais já no meu HD para depois eu publicar. Só os selecionados!

Umas das putinhas lésbicas tem as tetinhas almofadadas como eu gosto. Além disso, ela dá uma super chupada na namoradinha. Essa sabe chupar com gosto. A outra nem tanto, mas as duas dão uma boa gozada cada. O vídeo é bem gostoso, não perca essas duas putinhas lésbicas fudendo bem gostoso, chupando buceta, mamando tetas e se beijando, claro.

Obrigado pela visita e divirta-se!

31 ideias sobre “Lésbicas: Chupando buceta

    • vc gostou msm ? eu faria vc gozar só chupando seus peitinho 1,2,3,4… quantas vezes vc quizesse, eu adoro fazer uma mulher gozar na minha lingua não só gozar mais ter um ORGASMO como nunca teve

    • Que delícia!!!!!

      Estou afim de chupada bem gostoso, quem se habilita?
      Tenho uma buceta deliciosa e sou muito fogosa, sou casada mas preciso de mais sexo, principalmente experimentar esta cena. (sigiloso)

  1. Olhe cara, a unica coisa que posso te dizer ?©:
    PARAB??NS pela volta do site! Para quem ?© t??o doido por buceta que nem eu, n??o h?? endere?§o melhor do que o “xupaxota”. Duas ou tr??s ent??o se chupando e lambendo… parece que estou no c?©u da lux??ria…. rsrs Muito obrigado!

  2. Nossa, adorei o v?­deo, muito bem feito, como voc?? mesma disse, que leveza, nem parecia que estavam sendo filmadas. Parab?©ns ao site e a elas!!! Vibrei!!! :IoI:

  3. cara eu digo o mesmo, eu ja estava puto da vida porque voces nao colocavam video novos, e esse ?©ntao dessas duas putinhas ta demais, essas ja foram pro papo agora??por favor atualizem sempre.flw

  4. Que tes??o de putas! Principalmente aquela lindinha de tetas maravilhosas!!! O v?­deo ?© muito excitante e n??o da para assistir sem tocar uma. E, o som ?© do jeito que eu gosto, pois da para ouvir bem o som do sexo! E que chupada maravilhosa de buceta! Nota 10, como sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>