Lésbicas: é buceta na buceta!

A galeria de hoje é com Alli e Kery, duas putinhas lésbicas deliciosas e bonitas. Para quem gosta de loiras é a vez de se acabar. As duas se beijam muito, chupam buceta e enfiam vibradores na buceta uma da outra. Essas fotos eu baixei junto com um filme das duas, que depois de editar vou publicar aqui no site. No vídeo as putinhas lésbicas estão muito à vontade e fodem muito. Essa é só uma prévia do vídeo.

Sempre gostei de falar palavrão. Algumas pessoas ficam chocadas com isso, mas considero que a melhor maneira de se expressar é com um bom palavrão. Você já bateu o dedo mindinho no pé da cama, ao levantar? Parece que a dor é pior porque o corpo ainda está ‘frio’. Nesse momento, você disse “- Não faça isso com o meu dedo, pé da cama.” ou, sem pensar, soltou uma boa e sonora “PORRA!”? Palavrão exprime o que tem dentro de nós. Mesmo quem não fala palavrão habitualmente, num momento onde precisa que outra pessoa compreenda perfeitamente o que está sentindo, usa palavrão. Falar “aquela mulher é gostosa” não exprime o que sentimos ao vê-la, como se disséssemos “aquela puta é gostosa para caralho!” Não tem jeito. Agora, você sabe por que o palavrão funciona dessa maneira? Não? Pois cientistas que estudaram o palavrão descobriram. Segundo eles, os palavrões vêm do sistema límbico, que fica no cu do cérebro e é extremamente primitivo, bem animal. Ele controla nossas emoções e por isso é o responsável pelos palavrões. Por que na hora da trepança a puta não diz pro marido, por exemplo, “meu querido, introduza seu pênis na minha vagina, por favor”? Por que nessa hora o que está valendo é o instinto animal e as expressões vêm direto lá do sistema límbico. O mais comum é “seu sacana, fode muito a porra da minha buceta! soca esse caralho e me lasca toda!” Claro que também tem a questão cultural, mas aí já é outra história e não pretendo me alongar mais no tema. Quem quiser ler mais sobre o assunto é só pegar a revista Super Interessante de fevereiro/2008 e ir à página 54. Boa leitura!

Obrigado pela visita e divirta-se!

18 ideias sobre “Lésbicas: é buceta na buceta!

  1. ola boa noite gostaria mt conhecer mulheres totalmente passivas e femininas.sou fem discreta participativa.adorob eijar na bok e namorar .moro no rio d e janeiro e de preferencia seja do RJ.gosto mt tbm das iniciantes q gostamd e ser xupadinhas.adoro mt oral.quem quiser me add millinhaassis@hotmail.com ou me liguem so mulheres 21 85154623 gostod e mulheres envolvente meigas provocantes.bjus

  2. Bom dia,

    Estava verificando as estat?­sticas do meu site quando percebi que o meu site tinha sido linkado aqui, ent??o resolvi conferir. Percebi que uma pessoa andou comentando em meu nome, com o link pro meu site e falando mal do seu blog. Desconsidere. Eu j?? sei quem anda fazendo isso, a pessoa j?? foi intimada pela pol?­cia mas pelo visto t?? querendo ir presa mesmo. Me desculpe pela imbecilidade da pessoa que se passou por mim. E se for poss?­vel, me passe por e-mail (que est?? nesse coment??rio) o IP do coment??rio “falso” ok? Vai ajudar muito.

    Grata,
    Diva

  3. ?© cresci sem poder falar um palavr??o em casa, meu pai nunca aceitou, mas eu sabia todos. Ainda tenho dificuldade de falar alguns, mas na hora do sexo ?© como se desbloqueasse a censura e eu mando botar pra fuder msm… rsrsrs, em um dia depressivo ler um texto assim ajuda e distrai. Valeu!

  4. discordo da Diva!
    sempre tive preconceirtocom palavr??o,em casa nuncase usa,e mem em caso de bater nao pe da cama. Mas na hora do vucu-vucu vale tudo.

  5. Meu amor ,

    Quando comecei a ler o post de hoje achei que era o seu lado ab??bora :) … c?? do c?©rebro?

    Depois li o artigo da SI e vi que a coisa ?© s?©ria mesmo. Tem gente que pesquisa e estuda isso.
    Caralho! Que porra de pesquisa foi essa?!

    Lendo esse artigo da SI descobri que conhe?§o algumas pessoas que devem fazer parte dos 10 a 20% que t??m a tal s?­ndrome de Tourette. :rooll:

    Mas o interessante foi saber que “alguns pesquisadores consideram o palavr??o at?© mais sofisticado que a linguagem comum”.

    Muitos beijos!

  6. Que loiras lindas!
    Vou esperar ansiosa pelo filminho!
    Conheci seu site no fim de semana passado, e fiquei horas me resolvendo com ele… por aqui conheci o FadaSafada, e amei os dois.
    Voc?? ?© ??timo! Escreve muito bem – com palavr?µes e tudo. Parab?©ns!
    Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>